Artesanato passo a passo: Bolsa para casamento em tecido


Olá, amigas e amigas...

Quanto tempo né!? Estava com muitas saudades de postar, mas ultimamente meu tempo esta muito corrido...

Ser Mãe, empresária, esposa e dona de casa não é fácil... Mas estou muito feliz!!!

Vim aqui para mostrar para vocês essa linda bolsa de mão rendada que eu fiz.


Estava buscando na internet passo a passo de bolsas e encontrei um video da Mardinéia Braga ensinando a fazer bolsas de mão, me encantei e fiz essa ai abaixo:






Dei um toque pessoal bordando a aba com canutilho preto.

Me digam o que acharam.
E para quem quer se aventurar e fazer uma dessa também, ai vai o link:


Bjusss e até a próxima!!!


"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."
Salmos, 27:14 

Comentários

Josy Queiroz disse…
Amiga, ficou linda! e super chic viu!!
Essa vida tá muito corrida mesmo, mas sempre temos um tempinho especial pro artesanato neh?!?!

Super beijo
Josy Queiroz
andreia disse…
Olá!!Ficou perfeita,linda e muuuito chique.Parabéns!!!Bjins e que Deus continue abençoando.