Bolsa de Mão - Como Fazer Artesanato


Olá Pessoal,

Estou de volta com mais um artesanato.
Procurei na internet por vários dias como fazer bolsas de mão, assisti a uns videos, li uns links, mas nenhum deles informavam as medidas. Então resolvi montar o meu próprio molde.

E o resultado foi esse ai:




Estou bordando as flores com miçangas para dar um charme a mais no tecido floral.

Assim que tiver um tempinho vou fazer o passo a passo para vocês, eu prometo!!!rsrsrs

Espero seu comentário...

Abraços.


"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva." Salmos, 138:7 


15 comentários:

aparecida disse...

muito linda sua bolsa tomara que encontre tempo pra fazer o pap vou agurdar ansiosa boa sorte

Josy Queiroz disse...

Essa bolsa ficou muito linda!!
Espero que consiga fazer o PAP...tomara...
Beijinhosss
Josy Queiroz

Meu Ateliê disse...

Olá!!

Que linda!!

Estou esprando o PAP para eu ver.
Bjocas e ótimo final de semana
Erika

meuateliecostura.blogspot.com

andreia disse...

Olá!!!Ficou simplesmente bela.Amei!!!Quero uma.Bjins

Aracy Silveira disse...

Ficou linda, parabéns!!!
beijos no coração

Patricia disse...

LINDA DEMAIS , AMEI E ESTOU ESPERANO O PAP COM CERTEZA
BOA SEMANA

Renata de Oliveira disse...

nossa! muito linda! espero que você encontre tempo para posta o pap, estou aguardado...quero uma!!! bjs!

Sheila Ferreira disse...

Ficou muito bonita!!

Sônia Aparecida disse...

Liiinda!!!
perfeita, parabéns pelo capricho.

abraços,
Sônia Aparecida

Anônimo disse...

Amei!!! Por favor não deixe de nos mostrar como fez. Se possível postar fotos com molde e a descrição do passo a passo pois quero fazer uma também. Obrigada e parabéns!

claudia sodré disse...

Oi ficou muito ,linda, realmente a gente nao encontra PAP de bolsas na net que seja completo sempre falta algo ..acabei de fazer uma e fiz o mesmo cansei de procurar meti as caras ..hehehe bjo grande claudia

Larissa Ramalho disse...

ooi adorei a bolsa... super versátil, me encantou hauhauhauhauhau
dá uma passadinha no meu blog.
E para quem gosta de dicas, tutoriais e entretenimento acessa giocamoda.blogspot.com.br
beijoos

Cassia Neves disse...

que linda fico no aguardo do pap...parabéns

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Anônimo disse...

Voçê podia colocar os passos, pra fazer, agora não colocou ! ;s
²bjuuus!

Nuvem de tags

15 anos 2012 Acessório de natal Acessórios Adesivos Agenda Decoradas algodão doce balão Batizado Bloquinho de Anotação Blusinha Bolsa Bolsa de Mão botão de rosa Broche de flor de fuxico Caderno de Receita Caderno Decorado com Tecidos caixa de costura Caixa de Costura Passo a Passo Caixa de Leite Caixa de Leite Decorada com Tecidos Caixa de Papelão Caixas Decoradas Caixas Decoradas com Tecidos Caixas em MDF Capa para Tablet Cartonagem Casamento CD Chaveiro de Coração Cheio Raso cheio reto Chá de Panela Cocoricó Cola colar com flor de cetim colar com flor de viés colar de pérolas colorido como prender cordão encerado Corrente Curiosidades Customizada Decoupagem com Tecidos Dicas Estampados Eventos de Artesanato Feltro fita Fita de Cetim flor flor de cetim flor de fuxico Flor de tecido flor de viés fuxico Gravata Gravação em vidro Guardanapo de Cetim Guirlanda Havaiana havaiana lilás havaiana preta e branca havaiana vermelha havaiana vermelha e branca Havainas decoradas Hit Toillet Kit Farmacia laço lembrança Lembrança Casamento Lembrança de aniversário Lembraça liguinha Linhas Lápis Mini Guardanapo miçanga Natal Noivo Nó Francês papel paraná Papelão passo a passo passo a passo Tulipa Patcholagem pedra de strass ponto a ponto ponto arroz Ponto Contorno Ponto Festonado ponto folha Ponto Haste ponto rosinha Pontos Porta Guardanapo Porta Lapis de Cor Porta Lenços Porta Netbook de Tecido Porta Trecos Potinhos decorados preto e branco pulseira Reciclagem Recém Nascido Recém-nascido regata com flor Regata com flor de fuxico Rosa rosa e marfim Rosa sianinha trançada selo da amizade SIANINHA Tablet Tapetes de Barbante Tapeçaria Taças de Champagne Taças de Vidro Taças Jateatas tecido Tecidos tiara tic tac tulipa Tulipa de Tecido Tulipas de Chopp Tulipas de Chopp Jateadas Vasinho com Flores de Tecido Vermelho viés Álbum de fotografias Álbum decorado Álbum decorado com tecidos